domingo, 19 de março de 2017

RONDA CIDADÃ DE MOSSORÓ



18/03/2018 - O governador Robinson Faria (PSD) inaugurou no município de Mossoró, na região Oeste do estado, o programa “Ronda Cidadã”. Robinson comemorou a instauração do programa na terra de Santa Luzia.
“Cumpro hoje a minha palavra com o povo de Mossoró implantando o programa Ronda Cidadã na cidade. Inicialmente, o programa atuará nos bairros de Santo Antônio, Paredões, Barrocas e Bom Jardim, abrangendo mais de 60 mil pessoas. O Ronda é um programa que aproxima o policial do cidadão, da família, atuando de forma preventiva. Estou feliz de estar mais uma vez em Mossoró trazendo ações que vão beneficiar o povo que me confiou o cargo de governador”, escreveu o governador em seu Instagram.
As ações que Robinson tem realizado são voltadas às áreas sociais, de segurança, saúde, econômica, entre outras. Os lançamentos do Ronda Cidadã em Mossoró e do Edital de Fruticultura Irrigada, além da inauguração do novo prédio do restaurante popular de Mossoró estão entre as atividades.
FONTE – RN AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A INVEJA E A SOBERBA SÃO OS PIORES COMPORTAMENTOS DE UM SER HUMANO, ENQUANTO, A HUMILDADE E SINCERIDADE SÃO COISAS DE UMA PESSOA QUE DEUS ADORA.